Avançar para o conteúdo principal

Não era um dia em especial, não fazias anos ou sequer era uma data comemorativa... liguei te simplesmente por hábito (ainda o faço semi regularmente), a mecânica e a memória de te ligar são difíceis de perder e quer as mãos quer a mente gostam de falhar mesmo sabendo.

Mas o estranho nem foi o ligar, o estranho é que atendeste...!?

Espera mas... (!?) como é possível teres atendido!? Estarias bem!?

Estarias vivo!?

Por uns centésimos de segundo perdi as forças, por um espaço no tempo fugiu me o chão e memória pregava me partidas a achar que aquela voz do outro lado parecia mesmo a tua... Olho repetidamente para o telemóvel, vejo a tua cara e ainda quero que sejas tu pedindo para repetir só para te ouvir outra vez....

Mas não... foi apenas uma taquicardia dolorosa na certeza absoluta que tinha sido o fim.

Obviamente não eras tu, não consegui ter uma linha direta para onde estás... Apenas deram o teu numero a um estranho...


Eu ontem liguei te... mas gostava muito mais que tivesses sido tu a atender.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quando saí de tua casa após teres falecido senti...  Nao quero trocar uma vida nova pela tua...  Nao ter equilibrio na minha vida...  Não quero coisas más...  Nao quero ter que te perder para poder ter uma filha... Queria ser egoista e ter-vos aos dois na minha vida até eu ter 90... É injusto pensar isso, é injusto que, para sentir a alegria que sinto cada vez que a minha filha me sorri, tenha que sentir a dor de saber que nao viste nenhum dos seus sorrisos...

Já não somos 2

Aqui... Sei que estou fisicamente longe de ti... mas sinto-te perto... tão perto que é estranho não te ver... olho em volta, procuro-te.... DIZ-ME ONDE ESTÁS??? sinto-te na minha pele, sinto-te aqui comigo.... Paro... fecho os olhos... sorrio... estás mais perto do que eu pensava... estás comigo... ou melhor , dentro de mim, dentro do meu coração... estás em mim... somos amantes, somos... 1

(Complexamente) Simples...

"Ninguém é tão complexo quanto se acha, mas também nem tão simples." - Uma frase, parece uma simples frase no meio de imensas, no entanto só esta me fez parar... mas só para me perder em mais uma das minhas constantes análises (infrutíferas) à psique humana. O que sou (?), porque o faço o que faço (mas  talvez mais importante), quem sou na realidade, são perguntas que parece que cada vez mais sinto dificuldade em responder. Mas... se ninguém é tão complexo quanto se acha, então talvez, os constantes devaneios etéreos que sinto serem eufemismos de uma tristeza e solidão maior, não são mais do que hipérboles de um ser mimado e exagerado (!?). Recuso-me a esta conclusão, a ser simples ou mediano, não gosto do vazio ou do fácil, preciso de conquistar, de ganhar pela luta. Custa-me pensar ser possível que a sinestesia de sentimentos racionais que sinto seja falsa (?).  Este mal-estar que sinto ser tão complexo e insatisfeito, não pode ser fruto de um coração ou de uma mente...