Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de novembro, 2006

Caminhos cruzados...

Procuro-te por todo o lado, invento desculpas para forçar encontros, tento cruzar-me contigo, mas não paras, não olha, nem reparas em mim... Um teu olhar... uma expressao tua, apenas pequenas coisas que regem o destino do meu ser... como é possivel tão pouco provocar tanto em mim... Nao existe limiar para a loucura em que me deixas... Sou teu.

Serenity

Cansado das guerras que o meu pequeno mundo me obriga a suportar, fecho os olhos a tudo isto, forço-me a parar, a desligar... Por entre toda esta turbulência do meu ser, procuro a paz de uma imagem tua dentro de mim... olho para ti, com o cuidado de um primeiro olhar, mas na ânsia de voltar a ter... um olhar, um beijo, um simples toque dos teus dedos na minha pele... Desespero por esse momento em que a felicidade que me fazes sentir se torne eterna e me deixe assim... completo. Anseio por esse momento, o agora, o já, o eu e tu juntos... para sempre…

Os teus olhos...

Observo os teus olhos... secos, já vazios de lágrimas gastas, de lágrimas perdidas num tempo ...vazio... perdidas em busca de alguém que não existia fora da tua imaginação... fora desse teu desejo imenso de ser feliz, de ter alguém que te ame… Regressas cambaleante do pequeno desvio onde te encontravas para o teu caminho, ainda a pensar no que perdeste... de ganhar…? de ser feliz…? de sentir paixão...? Quando provavelmente devias era pensar no que ganhaste por nunca te teres perdido para alguém que não existe e que nem te vê... Como eu.