Avançar para o conteúdo principal

Chegar a ti.

Abro os olhos, após quatro horas finalmente vejo Lisboa chegar... a torpeza que sinto desaparece pelo silvo da porta a abrir, num crescendo de excitação apanho as minhas coisas e saio para o vento da estação, à porta respiro fundo enquanto olho em volta à tua procura. Vejo abraços de olá, vejo os apressados por chegar a casa, por chegar ao trabalho... mas não te vejo... e eu só quero chegar a... ti.

Algo desiludido por me esperares no nosso ponto de encontro, desloco-me para as escadas, o vento frio corta-me a cara mas o meu coração já dispara por ti. Sorrio quando oiço o meu mp3 brincar com os meus sentimentos tocando uma musica que agora é tua. Automaticamente aproximo-me do nosso ponto de encontro, sinto-me perdido no meio de tantas pessoas, percorro-as uma a uma procurando-te, esperando que estivesses ali, à minha espera...

Não te vejo, olho em volta pensando se aquele não seria o sitio onde sempre nos encontramos, mas é, eu tenho a certeza, percorro todo o cinzento da estação, todas as pessoas, todos os lugares e finalmente sorrio, timidamente vejo-te a mexer no telemóvel, levantas a cabeça e sorris, procurando a tua, estico a minha mão timidamente respondes-me com o calor da tua mão, nervosa...

Olho-te nos olhos, perco-me completamente na imensidão desse azul, fico hipnotizado por eles a cada olhar teu, como que pedindo-te autorização, aproximo-me só o suficiente para me sentires respirar. Suavemente, toco-te com o nariz, sorris-me, perco qualquer medo, qualquer receio, mas travo ao primeiro toque dos teus lábios... percebes-me e avanças para um beijo longo, demorado, onde partilhamos um abraço, onde partilhamos o sabor, onde partilhamos... tudo.

Não percebi bem o que se passou, o mundo ficou desfocado e apenas tu estavas no meu olhar, ficava ali, naquele Eden, a beijar-te indefinidamente, mas noto que o exterior mudou, apenas porque paraste de me beijar, porque paraste!? porque não estas colada a mim!? Finalmente o mundo ganha detalhe, olho em volta e vejo o teu quarto, vejo-te deitada a meu lado... sorris-me... parados sem nos tocarmos adormecemos lado a lado a sorrir e a sonhar com o amanhã...

Foto do autor : Ayush Bhandari

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Quando saí de tua casa após teres falecido senti...  Nao quero trocar uma vida nova pela tua...  Nao ter equilibrio na minha vida...  Não quero coisas más...  Nao quero ter que te perder para poder ter uma filha... Queria ser egoista e ter-vos aos dois na minha vida até eu ter 90... É injusto pensar isso, é injusto que, para sentir a alegria que sinto cada vez que a minha filha me sorri, tenha que sentir a dor de saber que nao viste nenhum dos seus sorrisos...

Já não somos 2

Aqui... Sei que estou fisicamente longe de ti... mas sinto-te perto... tão perto que é estranho não te ver... olho em volta, procuro-te.... DIZ-ME ONDE ESTÁS??? sinto-te na minha pele, sinto-te aqui comigo.... Paro... fecho os olhos... sorrio... estás mais perto do que eu pensava... estás comigo... ou melhor , dentro de mim, dentro do meu coração... estás em mim... somos amantes, somos... 1

(Complexamente) Simples...

"Ninguém é tão complexo quanto se acha, mas também nem tão simples." - Uma frase, parece uma simples frase no meio de imensas, no entanto só esta me fez parar... mas só para me perder em mais uma das minhas constantes análises (infrutíferas) à psique humana. O que sou (?), porque o faço o que faço (mas  talvez mais importante), quem sou na realidade, são perguntas que parece que cada vez mais sinto dificuldade em responder. Mas... se ninguém é tão complexo quanto se acha, então talvez, os constantes devaneios etéreos que sinto serem eufemismos de uma tristeza e solidão maior, não são mais do que hipérboles de um ser mimado e exagerado (!?). Recuso-me a esta conclusão, a ser simples ou mediano, não gosto do vazio ou do fácil, preciso de conquistar, de ganhar pela luta. Custa-me pensar ser possível que a sinestesia de sentimentos racionais que sinto seja falsa (?).  Este mal-estar que sinto ser tão complexo e insatisfeito, não pode ser fruto de um coração ou de uma mente...