Avançar para o conteúdo principal

Un... prepared

Vislumbro a tua silhueta, sentada observando as pessoas em teu redor enquanto esperas por mim. Caminho pensativo em tua direcção, sinto-me cansado tal é a velocidade e numero de pensamentos que afloram na minha mente, "É mesmo isto que eu quero? o quê que eu quero? ser feliz... mas como!? Com quem!? Estarei eu pronto para seguir em frente, pronto para deixar de viver neste limbo a que tinha chamado minha vida?"

Olho para ti, sem saber bem como te dizer olá sento-me apenas a teu lado, como um estranho, como um mero desconhecido. Olho para ti como que pela primeira vez, vejo-te de uma forma diferente, um olhar que eu não estava habituado a ter, um olhar distante.

Com a voz tremula vais-me dizendo o que sentes, o que querias sentir, o que querias que eu sentisse, percebo que temes a minha resposta, consigo ver o receio no teu olhar. Quero falar, quero dizer-te o que sinto, quero dizer-te que assim não consigo, que não sei ser feliz assim, que, por muito que te ame... que te amo... não consigo fazer com que isso chegue, já não consigo que "só isso" seja suficiente.

Um aperto forte invade o meu coração, uma vontade insuportável, um sufoco, uma ansiedade atroz, uma DOR... choro, grito, bato, choro, insulto-me pelo que fiz sofrer.

Ainda na duvida, forço-me pensar que o fiz pelo melhor dos dois, ainda na duvida decido avançar sem olhar para trás.

Ainda na duvida tento sobreviver.
Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Onde estás salvadora?

Serás tu a minha salvadora ?
Ou apenas alguém que eleve o meu coração,
Ao clímax do sentimento, da razão
Para que depois o largar
Para cair e ser pisado, neste duro e triste chão...
(...)
Estou aqui sentado a pensar...
A pensar em algo que me alegre
Em algo que consiga fazer-me feliz...
Mas nada consegue, nada muda...
...nada...
Nada me consegue libertar
desta dor que me acorrenta
Nada consegue apagar,
O enorme vazio que me atormenta...

O momento...

Eternos dias passaram, desde…
…o momento…
aquele em que tudo acabou.
O momento em que
A solidão chegou…
Em que o tormento começou,
É a solidão quem me faz escrever,
Mas é a dor que me faz sofrer
A dor...
...provocou-ma o Amor...
mas sem ele não sei viver...

A tempestade

A noite está escura como breu, olho para fora do carro e sorrio sem vontade, a natureza está a concordar com o meu estado de espírito.

De máximos ligados continuo, louco, estrada fora fugindo por entre aquelas árvores, ignorando o perigo, apenas focado em fugir de ti, em fugir das tuas palavras que sinto marcadas a fogo no meu cérebro.

A chuva bate freneticamente no meu para-brisas, os kilometros passam por mim como segundos, não consigo abrandar, nem acho que quero. A estrada é um torna-se um simples borrão, que vai passando atrás da repetição da tua imagem a ir-se embora.

Estaciono, saio do carro para não ouvir a tua musica novamente. Um arrepio intenso faz-me apertar o casaco e saio a passos largos, enquanto o frio e a chuva esforçam-se por me enregelar os ossos, o espírito, esse, já à muito está enregelado.

Esfrego os olhos tentando eliminar o cansaço da viagem nocturna. De olhar vazio, avanço mecanicamente pela rua, lutando contra os elementos, lutando contra a tua imagem.

Vejo f…